Microsoft Defender para Office 365: proteja-se contra phishing com treinamento de simulação de ataque

Compartilhe esse post

O Microsoft Defender para Office 365 protege sua organização contra ameaças maliciosas representadas por mensagens de email, links (URLs) e ferramentas de colaboração. Saiba mais sobre o treinamento de simulação de ataque
treinamento de simulação de ataque
Cada vez mais os ciberataques sofisticados estão aumentando e o phishing por e-mail é o vetor de ataque mais comum. Vemos o quão fácil é distribuir uma URL maliciosa e obter acesso às redes para instalar ransomware em um amplo número de setores.
E agora, com o trabalho em casa, o risco aumenta à segurança da empresa, pois as organizações são obrigadas a confiar mais na comunicação por e-mail para administrar seus negócios, e os criminosos têm maior oportunidade de ataques aos usuários.

Treinamento de simulação de ataque para mitigar o risco de phishing

Pensando neste cenário, a Microsoft tem trabalhado para entender estes ataques e criar soluções que ajudem a prevenir, detectar e corrigir a vulnerabilidade em seu ponto mais básico: o usuário. É aí que entra o treinamento de simulação de ataque no Microsoft Defender para Office 365 Plano 2 ou Microsoft 365 E5 – que permite executar simulações de ataques cibernéticos benignos em sua organização.
Essas simulações testam suas políticas e práticas de segurança, além de treinar seus funcionários e diminuir a suscetibilidade a ataques. A solução foi criada para mitigar o risco de phishing, além de fornecer as ferramentas necessárias para executar simulações inteligentes e alertar os usuários para a conscientização dos riscos, trazer insights e recomendações acionáveis ao corrigir problemas com o treinamento.
O treinamento de simulação de ataque foi lançado como parte do Microsoft Defender for Office 365 para garantir que os clientes tivessem uma solução completa. Os recursos impedem que comunicações maliciosas cheguem às caixas de entrada dos usuários, e traz a capacidade de testar onde as vulnerabilidades estão em sua organização.
Juntos, o Microsoft Defender para Office 365 e o Treinamento de Simulação de Ataque podem evitar o comprometimento de dados futuro, economizando tempo e custos inesperados para sua empresa.
treinamento de simulação de ataque
Esses ataques simulados podem ajudá-lo a identificar e encontrar usuários vulneráveis antes que um ataque real impacte
Também, através da automação inteligente do Attack Simulation Training, você pode direcionar suas simulações definindo critérios personalizados e criando payloads úteis sob medida para atender ao seu negócio. Além disso, pode aproveitar centenas de cargas úteis de e-mail predefinidas na biblioteca de modelos que foram criadas em tentativas reais de phishing.
Depois de executar as simulações, você terá várias opções de treinamento de conteúdo pela Terranova Security que inclui uma variedade de cursos personalizados, microaprendizagem e nanoaprendizagem disponíveis em mais de 20 idiomas diferentes.

Previna, detecte e tenha respostas com o treinamento de simulação de ataque

Experimente o Treinamento de Simulação de Ataque e aprenda como configurar uma nova simulação de phishing.
De espaços físicos a soluções digitais e experiências de funcionários – a Maximiza trabalha para que seus clientes se adaptem ao mundo híbrido da melhor forma possível. Fale com nossos especialistas agora. Entre em contato conosco para ter o melhor em sua empresa! 
Fonte: Microsoft Security Blog

Não perca conteúdos como este

Se inscreva em nossa newsletter

Mais artigos