Microsoft 365 traz novas integrações – do Viva Goals ao Loop

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Microsoft 365 traz novas integrações – do Viva Goals ao Loop

Ficou bem mais fácil começar a utilizar o Viva Goals e os novos recursos para criar e definir metas. Veja todas novidades do Microsoft 365;

Para ajudar empresas na adaptação do trabalho flexível, reduzir custos e fazer mais com menos, a Microsoft sempre faz atualizações para suas soluções gerarem aumento da produtividade, colaboração, conexão, alinhadas com as demandas dos profissionais de TI.

Entre as novidades recém lançadas, temos no Microsoft Viva, o compartilhamento de objetivos e resultados-chave (OKRs) dentro do fluxo de trabalho no Microsoft Teams; componentes do Microsoft Loop no Outlook; modelos personalizáveis para o Whiteboard e pesquisa aprimorada no Teams.

Para complementar as integrações e otimizar rapidamente os aplicativos Microsoft 365, novos guias avançados de implantação permitem entender quais ferramentas são adequadas para você e sua empresa. Saiba mais:

Viva Goals: novos recursos impulsionam a clareza e o alinhamento

O Viva Goals tem facilitado o alinhamento das prioridades em uma organização, além das novas integrações do Teams estarem ajudando a impulsionar os resultados dos negócios. Agora, é possível criar, editar, atualizar e compartilhar OKRs com colegas de equipe e em toda a organização em geral, diretamente do bate-papo do Teams, enquanto você permanece no fluxo de trabalho.

Como os recursos de análise no Viva Goals permitem aos administradores visualizarem estas métricas de adoção do OKR em toda a empresa, é possível ver usuários ativos e o número total dos que estão trabalhando com a ferramenta, além de medir o progresso que a equipe está fazendo em direção aos objetivos.

Também, ficou bem mais fácil começar a utilizar o Viva Goals para criar e definir metas. Se você tem um tipo diferente de meta ou está começando uma equipe e não tem uma base, poderá usar o meta faseada, ferramenta que oferece flexibilidade para ajustá-las à medida que novos dados se tornam disponíveis.

Outlook, Whiteboard e Teams: colabore mais facilmente

As atualizações do Outlook, Whiteboard e Teams tem colaborado igualmente, para que as pessoas trabalhem juntas em tempo real nos aplicativos, compartilhando suas ideias de forma eficaz dentro do trabalho flexível.

Os componentes de loop no bate-papo do Teams ficaram disponíveis no Outlook para Windows e web, assim, você consegue realizar alterações no Loop diretamente no corpo de um e-mail, sincronizar atualizações no bate-papo do Outlook e do Teams. Quaisquer @menções ou componentes de Loop compartilhados são enviados por e-mail, permitindo as edições diretamente no Outlook sem ter que abrir outro aplicativo.

Já o Microsoft Whiteboard possibilita criar, salvar layouts e conteúdo personalizados. Os novos quadros brancos são iniciados de forma rápida e eficiente. O recurso pode ser útil se você usa com frequência, por exemplo, os mesmos tipos de whiteboards ou um layout específico como ponto de partida. É possível ainda compartilhar o modelo com outros usuários ou através das listas de distribuição.

As pesquisas para reuniões de equipes também evoluíram para aumentar a conexão entre os participantes e permitir que os gerentes avaliem o sentimento dos funcionários com mais eficiência.

Com as reuniões Polls for Teams, você pode colaborar de várias maneiras, tomar decisões rapidamente e incentivar a interatividade. A nova enquete de várias perguntas permite que a equipe faça inúmeras perguntas com apenas um clique, enquanto a enquete instantânea traz feedback imediato.

Imagens podem ser adicionadas a todos os tipos de perguntas, incluindo nuvem de palavras, questionário, classificação e pesquisas de classificação. Esses novos recursos já estão disponíveis no aplicativo Polls do Teams.

Otimize seu kit de ferramentas com guias avançados de implantação

Finalmente, quanto mais rápido os administradores puderem entender o que cada funcionário precisa para sua função, mais rápido eles – e os funcionários poderão prosperar. O Microsoft 365 tem oferecido diretrizes para tornar esse processo mais eficiente.

Os guias de implantação avançada fazem parte do Microsoft 365 Setup, uma ferramentas de autoatendimento que ajuda planejar, implantar e gerenciar com sucesso o Microsoft 365.

Com base nas melhores práticas de implantação, estes guias aceleram e valorizam o tempo, liberando os administradores para outras tarefas. As experiências incluem configurações ou assistentes que fornecem conselhos personalizados para avaliar, planejar e implantar serviços em nuvem, bem como automação integrada para configurar os serviços.

Microsoft 365: garanta eficiência e flexibilidade ao trabalho com a Maximiza

Ajude sua empresa a fazer um melhor trabalho com os aplicativos e experiências de todos os dias; garanta conexão, colaboração e produtividade de qualquer lugar com os novos recursos Microsoft 365. Fale com a equipe Maximiza!

Fonte: Microsoft 365 Blog

Veja também

Copilot no chat, melhorias para reuniões e mais: Novos recursos no Teams

Copilot no chat, melhorias para reuniões e mais: Novos recursos no Teams

Com a nova experiência do Copilot no chat do Teams, agora é possível acessar o app acima de seu bate-papo. A atualização…

CONTINUE LENDO
Atualizações de produtos e recursos Azure estão disponíveis no Brasil 

Atualizações de produtos e recursos Azure estão disponíveis no Brasil 

Azure Ultra Disk Storage e Azure Red Hat OpenShift são alguns recursos Azure que estão disponíveis agora no Brasil; Com…

CONTINUE LENDO
Bing Chat Enterprise, Sales Copilot e mais: as novidades de IA Microsoft

Bing Chat Enterprise, Sales Copilot e mais: as novidades de IA Microsoft

Resumo No último Microsoft Inspire 2023, a Microsoft anunciou os próximos passos que capacitam o trabalho alimentado por IA. Entre…

CONTINUE LENDO