Autodesk
Maya LT
O software de desenvolvimento de jogos Maya LTTM 3D inclui recursos intuitivos de animação, rigging, modelagem e iluminação para criadores de jogos independentes, para que possam trabalhar mais rápido e sem limites criativos.

Recursos
Ferramentas para criadores de jogos
- Ferramentas de modelagem 3D
Ferramentas de modelagem 3D sofisticadas ajudam você a criar personagens, acessórios e ambientes realistas.
- Editor de UV renovado
O kit de ferramentas de UV oferece ferramentas e funcionalidade amigáveis ao usuário para acelerar a criação e a edição de UV.
- Sombreadores e materiais
Crie materiais de alta qualidade com ferramentas intuitivas ou trabalhe com materiais do Allegorithmic Substance no Maya LT.
- Ferramentas de escultura integradas
As ferramentas de escultura com pincéis permitem que os artistas façam esculturas de alto nível em seus modelos sem precisar exportar para outra ferramenta.
- Ferramentas de nível de detalhe para maior eficiência na modelagem de jogos
Otimize o conteúdo para dispositivos móveis com redução de polígonos, limpeza de dados, identificação de dados cega e ferramentas de nível de detalhe.
- Materiais de sombreador com base física
Use o ShaderFX para criar materiais de sombreador de alta qualidade com base física dentro do Maya LT.
- Consolidação de texturas e iluminação
Simule uma iluminação de jogos realista. Utilize ferramentas de iluminação global para consolidar dados de iluminação em mapas de textura ou de vértice.
- Aprimoramentos de modelagem
Os aprimoramentos de Quad Draw, multicorte, chanfro e simetria tornam a modelagem mais eficiente.
- Ferramentas de animação 3D
Anime e faça rig de personagens e objetos para o seu jogo.
- Ferramentas de rigging
Crie uma estrutura de controle para seus personagens com ferramentas de rigging.
- Editor de forma
As ferramentas de criação de forma oferecem mais controle para você criar, ajustar e corrigir detalhadamente suas animações.
- Editor de tempo
Este editor não destrutivo, não linear e baseado em clipes possui uma interface de usuário intuitiva e familiar para o trabalho com objetos de cena.
- Editor de gráficos
Edite teclas de animação utilizando um editor avançado e intuitivo.
- Ferramenta Quick Rig baseada no HumanIK
Gere e posicione automaticamente rigs HumanIK.
- Associação de voxel Geodesic
Vincule geometria modelada a esqueletos mais depressa, normalmente com apenas alguns cliques.
- Ferramenta Bake Deformer
onsolide riggings complexos, com várias camadas de pele e deformadores, em um único grupo de pele.
- Ferramenta de exportação de jogos
Personalize e salve configurações de exportação de dados de modelos e animações, para manter os recursos 3D consistentes para o uso no mecanismo.
- Enviar para o Mudbox
Exporte geometria para o software de escultura e pintura digital Mudbox, para adicionar detalhes de modelos. Envie mapas de textura e detalhe de volta ao modelo no Maya LT.
- Script MEL
Simplifique e personalize seu fluxo de trabalho com o script MEL.
- Envio para o Unity ou o Unreal
O Maya LT inclui opções de exportação direta para o Unity e o Unreal Engine.
- Espaços de trabalho
Alterne rapidamente entre layouts de IU personalizados ou predefinições de IU específicas de uma tarefa usando um simples menu suspenso.
- Integração com o Creative Market
Pesquise, procure e compre conteúdo 3D no Creative Market diretamente do Maya LT.
- Melhorias na viewport
A viewport é compatível com mapeamento de deslocamento e oferece mais transparência e compatibilidade com sombra e sombreamento, entre outros recursos.
- Ferramentas de modelagem 3D
Ferramentas de modelagem 3D sofisticadas ajudam você a criar personagens, acessórios e ambientes realistas.
- Editor de UV renovado
O kit de ferramentas de UV oferece ferramentas e funcionalidade amigáveis ao usuário para acelerar a criação e a edição de UV.
- Sombreadores e materiais
Crie materiais de alta qualidade com ferramentas intuitivas ou trabalhe com materiais do Allegorithmic Substance no Maya LT.
- Ferramentas de escultura integradas
As ferramentas de escultura com pincéis permitem que os artistas façam esculturas de alto nível em seus modelos sem precisar exportar para outra ferramenta.
- Ferramentas de nível de detalhe para maior eficiência na modelagem de jogos
Otimize o conteúdo para dispositivos móveis com redução de polígonos, limpeza de dados, identificação de dados cega e ferramentas de nível de detalhe.
- Materiais de sombreador com base física
Use o ShaderFX para criar materiais de sombreador de alta qualidade com base física dentro do Maya LT.
- Consolidação de texturas e iluminação
Simule uma iluminação de jogos realista. Utilize ferramentas de iluminação global para consolidar dados de iluminação em mapas de textura ou de vértice.
- Aprimoramentos de modelagem
Os aprimoramentos de Quad Draw, multicorte, chanfro e simetria tornam a modelagem mais eficiente.
- Ferramentas de animação 3D
Anime e faça rig de personagens e objetos para o seu jogo.
- Ferramentas de rigging
Crie uma estrutura de controle para seus personagens com ferramentas de rigging.
- Editor de forma
As ferramentas de criação de forma oferecem mais controle para você criar, ajustar e corrigir detalhadamente suas animações.
- Editor de tempo
Este editor não destrutivo, não linear e baseado em clipes possui uma interface de usuário intuitiva e familiar para o trabalho com objetos de cena.
- Editor de gráficos
Edite teclas de animação utilizando um editor avançado e intuitivo.
- Ferramenta Quick Rig baseada no HumanIK
Gere e posicione automaticamente rigs HumanIK.
- Associação de voxel Geodesic
Vincule geometria modelada a esqueletos mais depressa, normalmente com apenas alguns cliques.
- Ferramenta Bake Deformer
onsolide riggings complexos, com várias camadas de pele e deformadores, em um único grupo de pele.
- Ferramenta de exportação de jogos
Personalize e salve configurações de exportação de dados de modelos e animações, para manter os recursos 3D consistentes para o uso no mecanismo.
- Enviar para o Mudbox
Exporte geometria para o software de escultura e pintura digital Mudbox, para adicionar detalhes de modelos. Envie mapas de textura e detalhe de volta ao modelo no Maya LT.
- Script MEL
Simplifique e personalize seu fluxo de trabalho com o script MEL.
- Envio para o Unity ou o Unreal
O Maya LT inclui opções de exportação direta para o Unity e o Unreal Engine.
- Espaços de trabalho
Alterne rapidamente entre layouts de IU personalizados ou predefinições de IU específicas de uma tarefa usando um simples menu suspenso.
- Integração com o Creative Market
Pesquise, procure e compre conteúdo 3D no Creative Market diretamente do Maya LT.
- Melhorias na viewport
A viewport é compatível com mapeamento de deslocamento e oferece mais transparência e compatibilidade com sombra e sombreamento, entre outros recursos.
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