recorte Maya LT

Autodesk

Maya LT

O software de desenvolvimento de jogos Maya LTTM 3D inclui recursos intuitivos de animação, rigging, modelagem e iluminação para criadores de jogos independentes, para que possam trabalhar mais rápido e sem limites criativos.

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Recursos

Ferramentas para criadores de jogos

Modelagem 3D

Ferramentas de modelagem 3D

Ferramentas de modelagem 3D sofisticadas ajudam você a criar personagens, acessórios e ambientes realistas.

Editor de UV renovado

O kit de ferramentas de UV oferece ferramentas e funcionalidade amigáveis ao usuário para acelerar a criação e a edição de UV.

Sombreadores e materiais

Crie materiais de alta qualidade com ferramentas intuitivas ou trabalhe com materiais do Allegorithmic Substance no Maya LT.

Ferramentas de escultura integradas

As ferramentas de escultura com pincéis permitem que os artistas façam esculturas de alto nível em seus modelos sem precisar exportar para outra ferramenta.

Ferramentas de nível de detalhe para maior eficiência na modelagem de jogos

Otimize o conteúdo para dispositivos móveis com redução de polígonos, limpeza de dados, identificação de dados cega e ferramentas de nível de detalhe.

Materiais de sombreador com base física

Use o ShaderFX para criar materiais de sombreador de alta qualidade com base física dentro do Maya LT.

Consolidação de texturas e iluminação

Simule uma iluminação de jogos realista. Utilize ferramentas de iluminação global para consolidar dados de iluminação em mapas de textura ou de vértice.

Aprimoramentos de modelagem

Os aprimoramentos de Quad Draw, multicorte, chanfro e simetria tornam a modelagem mais eficiente.

Animação e rigging

Ferramentas de modelagem 3D

Anime e faça rig de personagens e objetos para o seu jogo. 

Ferramentas de rigging

Crie uma estrutura de controle para seus personagens com ferramentas de rigging.

Editor de forma

As ferramentas de criação de forma oferecem mais controle para você criar, ajustar e corrigir detalhadamente suas animações. 

Editor de tempo

Este editor não destrutivo, não linear e baseado em clipes possui uma interface de usuário intuitiva e familiar para o trabalho com objetos de cena.

Editor de gráficos

Edite teclas de animação utilizando um editor avançado e intuitivo.

Ferramenta Quick Rig baseada no HumanIK

Gere e posicione automaticamente rigs HumanIK.

Associação de voxel Geodesic

Vincule geometria modelada a esqueletos mais depressa, normalmente com apenas alguns cliques.

Ferramenta Bake Deformer

Consolide riggings complexos, com várias camadas de pele e deformadores, em um único grupo de pele.

Fluxos de trabalho de jogos independentes

Ferramenta de exportação de jogos

Personalize e salve configurações de exportação de dados de modelos e animações, para manter os recursos 3D consistentes para o uso no mecanismo.

Enviar para o Mudbox

Exporte geometria para o software de escultura e pintura digital Mudbox, para adicionar detalhes de modelos. Envie mapas de textura e detalhe de volta ao modelo no Maya LT.

Script MEL

Simplifique e personalize seu fluxo de trabalho com o script MEL.

Envio para o Unity ou o Unreal

O Maya LT inclui opções de exportação direta para o Unity e o Unreal Engine.

Espaços de trabalho

Alterne rapidamente entre layouts de IU personalizados ou predefinições de IU específicas de uma tarefa usando um simples menu suspenso.

Integração com o Creative Market

Pesquise, procure e compre conteúdo 3D no Creative Market diretamente do Maya LT.

Melhorias na viewport

A viewport é compatível com mapeamento de deslocamento e oferece mais transparência e compatibilidade com sombra e sombreamento, entre outros recursos.


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