Do Viva Goals ao Defender para pequenas empresas – Confira novidades no Microsoft 365

O Microsoft Viva Goals ganhou visualização privada, o PowerPoint traz novos cronogramas visuais, o Microsoft Lists para Android já está disponível, e muito mais. Veja as atualizações de recursos no Microsoft365

capa-maximiza-microsoft-365-news

Com o trabalho híbrido, o Microsoft 365 sempre traz atualizações para suas soluções. As novidades atuais incluem a visualização privada do Microsoft Viva Goals – um novo módulo que ajuda as organizações a definir metas mensuráveis e permite que os funcionários registrem e acompanhem o progresso ao longo do caminho, além de novos recursos para apresentações e visuais atraentes, proteções de segurança para pequenas empresas e organização – onde você estiver trabalhando. Confira:

Trabalho mais inteligente com o Viva Goals

Agora, com a Ally.io, uma empresa líder em objetivos e principais resultados (OKRs), você pode revolucionar a forma como sua empresa usa a tecnologia para trazer uma conexão mais profunda ao trabalho, propósito e resultados. Essa solução vai ganhar vida através do Viva Goals.

O Viva Goals alinha as equipes às prioridades estratégicas da sua organização, permitindo que os funcionários se concentrem no trabalho e nos resultados. Com painéis personalizados e links rápidos, o Viva Goals facilita o check-in do progresso e o compartilhamento de resultados. Isso fica mais acessível ainda aos funcionários ao trazer estes OKRs para o fluxo de trabalho. 

Histórias dinâmicas para o fluxo de trabalho

Com atualizações para o Visio e PowerPoint, ficou também mais fácil transmitir sua mensagem, dados e narrativa visual. Novos modelos no Visio para a web ajudam a criar rapidamente cronogramas visuais para roteiros de lançamento de produtos, planos de marketing e metas anuais, só para citar alguns.

Você também poderá escolher entre algumas estruturas de negócios populares, como Porter’s Five Forces, PESTLE Analysis, 5 Whys e os 4Ps de marketing. Também há diagramas e modelos específicos para criar visuais simples, mas poderosos.

Pensando no poder do Storytelling, a integração entre o Microsoft Power BI e o PowerPoint, agora oferece relatórios interativos ao vivo nos slides. Os usuários do PowerPoint podem adicionar essas páginas aos slides sem perder a interatividade de dados.

may-wn-2

Uma nova melhoria no modo de apresentador também permite que o apresentador escolha onde seu conteúdo aparece no slide e a capacidade de redimensionar o feed de vídeo enquanto ajusta automaticamente o tamanho do conteúdo de acordo.

Trabalho focado e organizado, de qualquer lugar

Com atualizações para o Microsoft Teams, Lists e Forms, você vai conseguir simplificar os processos e minimizar as distrações. Agora as notificações das mensagens das reuniões no Teams aparecem na parte superior da tela. Você pode visualizar, recolher e limpar todas as notificações com apenas um toque.

O Microsoft Lists para Android também já está disponível na Google Play Store para clientes do Microsoft 365. Com este novo aplicativo, acesse suas listas em qualquer lugar a qualquer hora. Gerencie eventos, acompanhe problemas e ativos, ajude com a integração de novos funcionários e mantenha-se focado em todo o inventário. Como o acesso pode ser feito em qualquer lugar, tem compartilhamento fácil e captura rápida de fotos, você mantém todos conectados com as informações mais recentes ao usar o Microsoft Lists.

maximiza-microsoft-lists-android

O Microsoft Forms também tem novas experiências. A primeira é o Microsoft Forms para os dispositivos móveis. A segunda é a experiência de introdução para novos usuários, que inclui uma série de modelos que podem ser usados.

Segurança de endpoint de nível empresarial para pequenas e médias empresas

Pequenas e médias empresas (PMEs) enfrentam ameaças crescentes, e muitas não têm os recursos de que precisam para manter suas informações seguras. Agora, o Microsoft Defender for Business em geral no Microsoft 365 Business Premium traz segurança e produtividade para empresas com até 300 funcionários. O Defender for Business também pode ser adquirido como autônomo, oferecendo para proteção, detecção e resposta multicamadas às PMEs.

O Microsoft Defender for Business abrange as cinco fases da estrutura de segurança cibernética instituídas pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) – identificar, proteger, detectar, responder e recuperar – contra ameaças conhecidas e desconhecidas.

maximiza-software-microsoft-defender-pequenas-empresas-01

Essas melhorias para o dia a dia do trabalho ajudam a equipe a se concentrar no que realmente importa, a se comunicar de maneira mais atraentes e manter suas informações seguras.

 A necessidade de uma solução mais personalizada para as empresas é real, por isso a Maximiza oferece o melhor para você ter sucesso no trabalho híbrido. Entre em contato conosco

Fonte: Microsoft365 Blog


Redação Maximiza