Solução de MDM: Como essa ferramenta pode aumentar a produtividade na sua empresa

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Solução de MDM: Como essa ferramenta pode aumentar a produtividade na sua empresa

Nos últimos anos, o mercado de soluções MDM está se destacando cada vez mais. Essa ascensão é impulsionada pelo aumento do uso dos dispositivos móveis no ambiente empresarial e pelo foco contínuo na segurança e eficiência operacional.

Uma pesquisa realizada pela Future Market Insights, prevê um crescimento de 22,9% no mercado global de MDM até 2028.  Esse aumento percentual mostra como uma boa gestão dos dispositivos móveis é essencial para empresas que desejam melhorar a produtividade no seu negócio.

Se você já está familiarizado com uma solução de MDM para gerenciamento de dispositivos móveis e gestão de ativos, como Urmobo, prepare-se: descubra como essa inovação está fazendo a diferença para outras empresas. 

A Urmobo tem o compromisso de impulsionar o sucesso dos seus parceiros. Isso é feito por meio de um canal aberto de relacionamento e um suporte efetivo para alcançar os melhores resultados.  

Neste artigo, saiba como uma solução de MDM pode aumentar a produtividade nas organizações, suas principais vantagens e a parceria com Maximiza. Confira!

Como uma solução de MDM pode garantir e aumentar a produtividade nas empresas?

A solução MDM permite às organizações um controle mais eficaz sobre os dispositivos móveis usados por seus funcionários. As configurações, atualizações e políticas de segurança são gerenciadas de forma integrada, garantindo que os aparelhos estejam atualizados e protegidos.

Isso ajuda a reduzir o risco de interrupções no trabalho devido a problemas técnicos ou ameaças de segurança. Outra vantagem é a distribuição de apps e recursos, garantindo que a equipe tenha acesso às ferramentas necessárias para realizar suas tarefas de qualquer lugar, impulsionando assim, a flexibilidade e a mobilidade no trabalho.

A solução MDM simplifica o suporte técnico, pois permite que as equipes de TI identifiquem e resolvam problemas remotamente, economizando tempo e recursos. Ela também auxilia na implementação de políticas de uso adequado dos dispositivos, o que aumenta a responsabilidade e a conformidade dos funcionários. 

Organizações que implementam o MDM experimentam um acréscimo de cerca de 30% no desempenho de seus processos e um ganho de 23% em eficiência operacional, conforme estudo publicado no blog da Urmobo. 

Com isso, as empresas podem aproveitar ao máximo sua força de trabalho móvel, ao mesmo tempo em que garantem a segurança e o bom funcionamento de seus sistemas e dispositivos. 

>> Baixe o ebook: Como ferramentas MDM podem aumentar a produtividade?

Solução MDM da Urmobo na prática: entenda nossa parceria com a Maximiza 

A Urmobo atende exclusivamente por meio de seus parceiros de negócio, e essa abordagem se alinha com o compromisso da empresa em oferecer suporte de atendimento de alta qualidade. 

Essa parceria permite que a Maximiza entregue aos seus clientes uma experiência de serviço mais eficiente, fácil e ágil, o que, por sua vez, proporciona um diferencial significativo no mercado.

A Maximiza é uma parceira estratégica da Urmobo, com foco na venda de licenciamento de software, sobretudo da solução MDM. Essa colaboração abrange diversos segmentos como, transportadoras, usinas e escolas, demonstrando a versatilidade da solução da Urmobo

Essa relação de cooperação tem impulsionado um crescimento contínuo nas vendas e na satisfação dos clientes, refletindo na crescente demanda pelos nossos serviços.  A expertise de cada uma das empresas – Maximiza e Urmobo – gera benefícios tangíveis para clientes de diversos setores.

>> Saiba mais: 7 Recursos do MDM que podem ser integrados aos processos de negócios

Vantagens de investir na solução MDM da Urmobo 

Com recursos de gerenciamento centralizado, políticas de segurança robustas e monitoramento em tempo real, o MDM proporciona uma série de benefícios que impulsionam a eficiência operacional, a conformidade e a produtividade da empresa. 

A seguir, listamos as principais vantagens.

Segurança aprimorada

A solução MDM da Urmobo proporciona à Maximiza uma camada adicional de segurança para os dispositivos móveis de seus clientes. Isso é essencial pois protege dados sensíveis e a propriedade intelectual, reduzindo os riscos de violações de segurança e conformidade.

Eficiência operacional

Com a gestão centralizada de dispositivos, a Maximiza otimiza a eficiência operacional, economizando tempo e recursos na configuração, atualização e manutenção dos dispositivos de seus clientes. Isso resulta em um serviço mais ágil e econômico.

Suporte remoto

A solução MDM permite à Maximiza oferecer suporte técnico remoto de alta qualidade, o que aumenta a satisfação do cliente e a capacidade de solucionar problemas de maneira rápida e eficaz. 

Relatórios e análises avançadas

Com recursos avançados de relatórios e análises da solução de MDM da Urmobo, a Maximiza pode acompanhar o desempenho dos clientes, identificar tendências e insights valiosos para melhorar ainda mais os serviços de licenciamento de software. Isso cria um ciclo de melhoria contínua, essencial para o desenvolvimento de qualquer empresa. 

Conheça mais sobre a Maximiza

A Maximiza é uma empresa especializada no setor de licenciamento de software, que se destaca por oferecer soluções de alta qualidade e serviços à empresas de diversos segmentos. 

Com foco contínuo na inovação e no atendimento ao cliente, a Maximiza fornece serviços que atendem às necessidades específicas de seus clientes, resultando na  otimização de processos e eficiência operacional. 

A Maximiza trabalha com suporte no modelo break-fix, atuando na resolução dos problemas em paralelo com uma equipe de pós-venda,  averiguando se existem gargalos que precisam de uma resposta com precisão e agilidade.

Além da solução MDM da Urmobo, a Maximiza também oferece outras soluções para os seus clientes como Modern Workplace, Azure, Power Platform, Teams, entre outros. 

>> Gostou deste conteúdo e deseja conhecer a solução MDM da Urmobo? Entre em contato com nossa equipe especializada.

Veja também

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

O Call Record Insights simplifica a maneira de extrair dados úteis dos registros de chamadas no Microsoft Teams; O Microsoft…

CONTINUE LENDO
Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Novos aprimoramentos do Copilot no Teams chegam para turbinar a colaboração e tornar as reuniões híbridas ainda melhores; Uma recente…

CONTINUE LENDO
Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Disponível para clientes de pequenas e médias empresas (PMEs), o Microsoft 365 Copilot fornece assistência inteligente em tempo real, permitindo…

CONTINUE LENDO