Samsung: Quais dispositivos recebem a One UI 6 beta (Android 14)?

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Samsung: Quais dispositivos recebem a One UI 6 beta (Android 14)?

Aqui está o que sabemos sobre a atualização One UI 6, incluindo quais dispositivos Samsung recebem a versão beta;

O Android 14 está se aproximando de seu lançamento final, e a Samsung, tem trabalhado para adaptá-lo à mais recente atualização do One UI 6 Beta, sistema operacional de seus dispositivos.

Baseado nesta última versão do Android, o One UI 6 traz novos recursos, um pacote completo de aprimoramentos para aplicativos, design simplificado, opções mais amplas de personalização, segurança e privacidade robustas, conectividade e conveniência móvel.

Para uma experiência ainda mais positiva, a Samsung iniciou os testes do One UI 6 beta com a série Galaxy S23; especificamente Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra.

Seguindo a prática de anos anteriores, a marca também expandirá o programa para outros modelos emblemáticos, incluindo o Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5, a maioria dos dispositivos Galaxy S, A e dobráveis elegíveis. Além disso, há muitos aparelhos Galaxy lançados com o Android 12, que também estão na lista. Confira a previsão:

Lista de dispositivos Samsung que recebem o Android 14

Aqui estão os dispositivos que receberam pelo menos uma compilação do Android 14 com One UI 6.0 até o momento, segundo o site SamMobile.

  1. Samsung Galaxy S23 (dm1q) — Adicionado em 11 de agosto de 2023
  2. Samsung Galaxy S23+ (dm2q) — Adicionado em 11 de agosto de 2023
  3. Samsung Galaxy S23 Ultra (dm3q) — Adicionado em 11 de agosto de 2023
  4. Samsung Galaxy A54 – Adicionado em 10 de setembro de 2023
  5. Samsung Galaxy A34 – Adicionado em 11 de setembro de 2023

Dispositivos Galaxy elegíveis para One UI 6 beta (Android 14)

  • Série Galaxy S23
  • Série Galaxy S22
  • Série Galaxy S21
  • Galaxy Z Fold 5
  • Galaxy Z Fold 4
  • Galaxy Z Fold 3
  • Galaxy Z Flip 5
  • Galaxy Z Flip 4
  • Galaxy Z Flip 3
  • Galaxy A54
  • Galaxy A53
  • Galaxy M54
  • Galáxia M53

Confira o cronograma beta correspondente à sua região. Após a inscrição bem-sucedida, aguarde que a OTA envie para o seu dispositivo.

Simplicidade e Facilidade de Acesso

A interface do usuário no One UI 6.0 trabalha com simplicidade. Além de possuir uma nova fonte padrão impactante, muitos elementos foram ajustados para criar uma aparência mais moderna.

Os emojis que aparecem em mensagens, postagens de mídia social e em outros lugares do telefone também foram atualizados com um novo design.

Painel rápido

O painel de atalho chega renovado. Ao ativar o acesso instantâneo às configurações rápidas, o painel rápido compacto por padrão traz notificações quando o dedo desliza para baixo a partir do topo da tela. Ao deslizar para baixo novamente, o sistema oculta as notificações e mostra o painel expandido.

O novo layout facilita o acesso dos usuários aos recursos que mais usam. Ficou mais fácil ajustar a visibilidade da tela em qualquer momento, pois a barra de controle de brilho também está disponível por padrão. Outros botões de configurações rápidas aparecem em uma área personalizável no meio.

Mais maneiras de personalizar a experiência

A interface do usuário 6 é carregada com novas maneiras para os usuários personalizarem sua experiência de acordo com seus próprios hábitos e preferências. Por exemplo, agora é possível adicionar widgets de câmera preferidos à sua tela inicial.

Você pode definir cada widget para iniciar em um modo de disparo específico e salvar imagens em um álbum de sua escolha. Também poderá escolher entre 3 níveis de otimização de qualidade para as fotos que tira. 

Tela de bloqueio

A atualização também traz mais liberdade para mover o relógio para a posição de sua escolha na tela de bloqueio.

Bloqueie ameaças de segurança

Um nível extra de proteção para aplicativos e dados foi adicionado. O Auto Blocker impede que aplicativos desconhecidos sejam instalados, verifica se há malware e que comandos maliciosos sejam enviados para o seu telefone usando um cabo USB.

Estes são apenas alguns dos recursos adicionados. O feedback dos participantes beta orientará os ajustes finais na atualização da experiência antes de seu lançamento oficial. O One UI 6.0 está previsto para o final deste ano.

Transforme seus negócios com MDM Android Urmobo

Em 2022, um levantamento feito pela Urmobo revelou que a Samsung é a marca de dispositivos mais presente em sua base, com 64% do total. Nestes devices, o Android Enterprise utilizado junto a Urmobo, gerencia dados corporativos de forma integrada, oferece reforçada segurança e integridade dos aparelhos, além de garantir uma série de outros benefícios, mesmo quando há separação entre dados profissionais e pessoais.

Com a atualização para o Android 14 e os novos recursos com o One UI 6.0, os usuários terão experiências ainda mais positivas, possibilitando mover conteúdo entre apps sem a necessidade de iniciá-los primeiro, tela de bloqueio mais personalizável e mais. A Urmobo simplifica a gestão de ativos móveis com uma interface 100% web e permite a configuração de multidispositivos de maneira fácil e centralizada. 

Fique de olho por aqui nas atualizações da Samsung. Aproveite e faça o nosso teste grátis.

Veja também

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

O Call Record Insights simplifica a maneira de extrair dados úteis dos registros de chamadas no Microsoft Teams; O Microsoft…

CONTINUE LENDO
Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Novos aprimoramentos do Copilot no Teams chegam para turbinar a colaboração e tornar as reuniões híbridas ainda melhores; Uma recente…

CONTINUE LENDO
Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Disponível para clientes de pequenas e médias empresas (PMEs), o Microsoft 365 Copilot fornece assistência inteligente em tempo real, permitindo…

CONTINUE LENDO