Por que migrar para o Azure?

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Por que migrar para o Azure?
maximiza-microsoft-azure
O Microsoft Azure é um conjunto cada vez maior de serviços de nuvem para ajudar sua organização a enfrentar seus desafios de negócios. É a liberdade de criar, gerenciar e implantar aplicativos em uma enorme rede global usando suas ferramentas e estruturas favoritas.
Assim, sua empresa pode ser mais produtiva, inteligente e segura. Os aplicativos Microsoft e a nuvem Azure foram criados para trabalhar melhor juntos, com flexibilidade, alta compatibilidade e capacidades híbridas. No Azure, você executa o Windows Server, o SQL Server, o SharePoint, o Dynamics e outros softwares para servidores Microsoft.
Além disso, aproveita a incomparável redução de custos, planeja migrações com facilidade, evita a complexidade de suporte com vários fornecedores e moderniza seus aplicativos na nuvem com uma marca líder que você já conhece e confia.

captura-de-tela-2019-04-17-as-10-25-02

POR QUE MIGRAR PARA O AZURE?

Migre para a nuvem mais rápido, produza mais e economize dinheiro com um conjunto crescente de serviços integrados! 
O Azure pode fornecer serviços de infraestrutura (computação, banco de dados, armazenamento, Web, análise, rede e de dispositivos móveis, entre outros) baseados em nuvem que facilitam a execução de aplicativos empresariais críticos na nuvem de forma confiável.

Migre para o Azure no seu próprio ritmo, com a confiança e o suporte da Microsoft

  • Garanta uma abordagem em 360 graus para a migração – não apenas VMs; aplicativos impulsionam a migração, e todos eles têm elementos de serviços de aplicativo, dados e armazenamento;
  • Ferramentas próprias integradas para possibilitar o fácil “lift-and-shift” de aplicativos, dados e máquinas virtuais para o Microsoft Azure;
  • Ofertas que garantem um maior ROI e um TCO mais baixo;
  • Monitoramento contínuo e poderosa análise de desempenho, bem como otimização pós-migração para integridade e desempenho dos dados;
  • Forte ecossistema de ISVs e SIs parceiros para expandir as ofertas de ferramentas de descoberta e de migração; reduza o tempo para migrar por meio de práticas de migração fortes;

Migre o SQL Server ou os bancos de dados não relacionais com o Banco de Dados SQL e o Azure Cosmos DB

  • Aproveite o Serviço de Aplicativo, o Azure Functions e os Aplicativos Lógicos para ajudar a refatorar, rearquitetar e recompilar os aplicativos no Azure;

captura-de-tela-2019-04-17-as-10-25-18
Saiba muito mais o que você pode fazer com o Azure aqui e entre em contato com a Maximiza se você ainda tem alguma dúvida sobre como trabalhar com a solução em sua empresa!
Para mais dicas e novidades, curiosidades sobre TI, siga a Maximiza no TwitterFacebookLinkedIn e Instagram!

Veja também

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

O Call Record Insights simplifica a maneira de extrair dados úteis dos registros de chamadas no Microsoft Teams; O Microsoft…

CONTINUE LENDO
Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Novos aprimoramentos do Copilot no Teams chegam para turbinar a colaboração e tornar as reuniões híbridas ainda melhores; Uma recente…

CONTINUE LENDO
Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Disponível para clientes de pequenas e médias empresas (PMEs), o Microsoft 365 Copilot fornece assistência inteligente em tempo real, permitindo…

CONTINUE LENDO