Impulsione a produtividade ao trabalhar com Copilot e Bing Chat Enterprise

Impulsione a produtividade ao trabalhar com Copilot e Bing Chat Enterprise

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Impulsione a produtividade ao trabalhar com Copilot e Bing Chat Enterprise

Novas experiências e atualizações com tecnologia de IA chegam para o Bing Chat Enterprise, Microsoft 365 Copilot e Windows 11. Saiba mais;

A IA está revolucionando a forma como as pessoas trabalham. A tecnologia tem ajudado a reduzir o desgaste e aumentar a produtividade dos funcionários – que dizem estar prontos para abraçar a mudança, de acordo com o mais recente Work Trend Index da Microsoft.

Com a convergência de interfaces de chat e grandes modelos de linguagem, qualquer tarefa será realizada de forma bem mais fácil. A própria Microsoft tem incorporado Copilots alimentados por IA aos produtos Microsoft 365, pesquisa com o Bing e o Edge – transformando a produtividade e criando uma experiência única ao usuário.

Continue lendo para obter mais detalhes sobre as atualizações do Microsoft 365 Copilot, Bing Chat Enterprise e Copilot no Windows, para clientes comerciais.

Microsoft 365 Chat: a nova experiência do Microsoft 365 Copilot

O Microsoft 365 Copilot estará disponível para clientes empresariais em 1º de novembro de 2023, junto com o Microsoft 365 Chat, um novo assistente de IA que transformará completamente a maneira como você trabalha.

Usuários utilizam 11 aplicativos do Windows para realizar seu trabalho em um dia normal; pesquisam o que precisam 18 vezes, recebem mais de 250 e-mails do Outlook e enviam ou leem cerca de 150 conversas de bate-papos no Teams, além de participem 3x mais de reuniões por semana do que em 2020. 

Agora, com o Microsoft 365 Chat, este peso pode ser aliviado. O bate-papo do Microsoft 365 é a principal nova experiência do Microsoft 365 Copilot e vai muito além de simples perguntas e respostas. Ele analisa todo o universo de dados (todos os e-mails, reuniões, bate-papos, documentos e muito mais, além da web) para resolver problemas complexos. 

Integrado aos aplicativos do Microsoft 365 como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams e mais, o chat pode encontrar tudo o que o funcionário precisa em seus arquivos (até mesmo os que foram esquecidos), conectar os pontos de todo o conteúdo e trazer contexto na velocidade da luz.

>>Nas Indústrias, IA generativa aumenta eficiência operacional e reduz custos

Novos recursos com Microsoft 365 Copilot 

O Microsoft 365 Copilot é um assistente de IA para o trabalho. Baseado no Bing Chat Enterprise, mas um produto separado, inclui segurança de nível empresarial, privacidade, conformidade e IA responsável para garantir que todo o processamento de dados ocorra dentro do seu locatário do Microsoft 365. Como parte da última atualização, inclui os seguintes recursos:

Copilot no Outlook

O Copilot no Outlook ajuda você a manter o controle de sua caixa de entrada e criar comunicações impactantes rapidamente.
Agora você pode: 

  • Pedir ao Copilot para resumir uma conversa por e-mail e obter informações importantes com as anotações, sugestões de ação, respostas e reuniões de acompanhamento;  
  • Combinar seu estilo de escrita e voz exclusivos ao usar o Copilot para redigir um e-mail;
  • Acompanhar uma reunião do Teams da qual você não pôde participar ao vivo, diretamente do Outlook no seu horário. Quando a reunião começa, o Teams notifica os participantes para gravá-la. Quando a gravação estiver pronta, o Copilot notificará você no Outlook.

Copilot no Word

O Copilot no Word transforma todas as partes do processo de escrita para torná-lo mais criativo e eficiente.
Agora você pode:  

  • Pedir ao Copilot um resumo de qualquer documento para compartilhar como uma recapitulação ou para se atualizar rapidamente. A solução agora fornecerá um resumo com marcadores mais aprofundados com todas as informações de que você precisa;
  • Pedir ao Copilot para “ reescrever ” um parágrafo e, em seguida, percorrer uma série de opções para ver o que se adapta melhor, além de poder ajustar o tom da reescrita para torná-lo mais neutro, casual ou profissional;
  • Refinar um prompt pedindo ao Copilot para fazer coisas como “tornar a resposta mais concisa” ou “adicionar uma coluna na tabela para o proprietário do projeto”;
  • Economizar tempo na formatação pedindo ao Copilot para gerar uma tabela a partir de sua cópia;
Microsoft 365 Copilot

Copilot no Excel

O Copilot no Excel permite que qualquer pessoa analise e visualize dados.  Agora você pode: 

  • Trabalhar com o Copilot no Excel para ajudar a analisar, formatar e editar seus dados para obter compreensão e insights mais profundos;
  • Adicionar rapidamente uma coluna de fórmula, destacar dados principais com um prompt, como por exemplo, “tornar todas as células vermelhas onde o valor for inferior a 1.000”, filtrar e classificar seus dados e fazer perguntas para descobrir insights importantes;
  • Usar o Copilot para acessar análises avançadas; criar visualizações poderosas e profissionais, gerar previsões e economizar tempo classificando dados com Python no Excel.  

Copilot no Loop

O Copilot no Loop libera o poder do pensamento compartilhado, ajuda equipes a cocriar, manter-se atualizada e continuar o trabalho onde os outros pararam. Agora você pode: 

  • Utilizar o Copilot de forma colaborativa como uma equipe, co-criar prompts e revisar interações anteriores para editar e melhorar o trabalho em conjunto;
  • Pedir ao Copilot para gerar uma tabela rápida na página para ajudar a organizar os projetos da equipe e transformar a tabela em um componente Loop para compartilhar com colegas de equipe onde quer que estejam trabalhando: no Teams, no Outlook, no Microsoft Whiteboard e no Word na Web;
  • Acompanhar rapidamente onde seus colegas de equipe pararam, pedindo ao Copilot um resumo de uma página ou fazendo perguntas abertas como “Quais tarefas foram feitas desde a última vez que estive nesta página?”  
  • Gerar uma recapitulação para um colega de equipe para quem você está transferindo o trabalho, para que ele possa se atualizar sobre quaisquer alterações;
  • Economizar tempo escrevendo código com blocos sugeridos pelo Copilot que aparecem automaticamente que usam o contexto do seu trabalho. 

Copilot no OneNote

O Copilot no OneNote ajuda você a se manter organizado, preparado e pronto para agir. Agora você pode:  

  • Obter insights mais profundos sobre suas anotações fazendo perguntas abrangentes como: “Quais são os prós e os contras deste processo?”   
  • Gerar rapidamente resumos do seu conteúdo do OneNote;
  • Digitar apenas algumas frases e obter um parágrafo, uma lista com marcadores ou uma seção organizada gerada pelo Copilot;
  • Tornar sua escrita mais clara e eficaz com uma edição rápida do Copilot.

Copilot no Stream

O Copilot no Stream ajuda você a encontrar os insights e as informações necessárias em um vídeo, no aplicativo Web Microsoft Stream ou em qualquer lugar. Os vídeos do Stream funcionam em aplicativos do Microsoft 365, em segundos.  Agora você pode:  

  • Obter um rápido resumo do vídeo com uma transcrição dos pontos relevantes que você precisa revisar;
  • Fazer perguntas abertas ao Copilot – “Qual foi o resultado da discussão?” “Como foi o passo a passo do site?” – para entender rapidamente os pontos principais;
  • Pedir ao Copilot para identificar quando pessoas, equipes ou tópicos são discutidos e ir direto a esse ponto do vídeo; 
  • Pedir ao Copilot sugestões de acompanhamento ou ações de um vídeo que você perdeu.   

Copilot no OneDrive

O Copilot no OneDrive ajuda você a encontrar todos os insights e informações de que precisa, sem precisar abrir um arquivo. 
Agora você pode: 

  • Fazer perguntas abertas ao Copilot relacionadas a um arquivo individual ou obter um resumo do conteúdo.

Bing Chat Enterprise

O Bing adicionará suporte para o modelo DALL.E 3 mais recente da OpenAI e fornecerá respostas mais personalizadas com base em seu histórico de pesquisa, uma nova experiência de compra com tecnologia de IA e atualizações para o Bing Chat Enterprise, tornando-o mais móvel e visual.

O Bing Chat Enterprise é um bate-papo alimentado por IA que inclui proteção aos dados corporativos. Para pesquisas de insights, análises ou procurar inspiração, o Bing Chat oferece eficiência, criatividade e acesso as melhores respostas, juntamente com recursos visuais como gráficos, tabelas, imagens.

Disponível no Microsoft 365 E3 e E5, Business Standard e Business Premium, agora pode ser utilizado no aplicativo móvel Microsoft Edge com suporte para pesquisa visual multimodal e Image Creator para o Bing Chat Enterprise para encontrar informações usando imagens ou criá-las enquanto protege dados corporativos. 

Copiloto no Windows

A nova atualização do Windows 11 oferece mais de 150 novos recursos, incluindo trazer o poder do Copilot para o PC e experiências alimentadas por IA para aplicativos como Paint, Photos, Clipchamp e muito mais.

Disponível desde setembro, o Microsoft Copilot no Windows permite criar tarefas rapidamente e de forma completa, reduzindo a carga cognitiva. A experiência possibilita o uso do Copilot, Bing Chat, e estará disponível gratuitamente para clientes comerciais, fornecendo assistência junto a todos os seus aplicativos, em todos os tamanhos de tela no trabalho, na escola ou em casa. Para acessar, basta clicar na barra de tarefas ou o atalho de teclado Win + C.

Para levar o Copilot a mais organizações, a Microsoft também incluiu o Windows 365 Boot e o Windows 365 Switch nesta atualização. Assim, os administradores de TI podem implantar o Copilot no Windows em suas empresas e controlar quem tem acesso. 

Copilot Lab

Com o Copilot Lab, você poderá aprender a transformar uma sugestão em um insight excelente, compartilhar as ideias favoritas com colegas de trabalho e se inspirar para criar novos hábitos de trabalho nesta nova era de produtividade impulsionada pela IA. Assim que estiver disponível para o público geral, o Copilot Lab será integrado e estará acessível por meio de um site para todos os usuários do Microsoft 365 Copilot.  

A nova era da IA ​​com o Copilot da Microsoft chegou – e está pronta para você

O Copilot incorporará de forma única o contexto e a inteligência da web, seus dados de trabalho e o que você está fazendo no momento – e em breve poderá ser acessado como um app ou por clique no botão direito no no Windows 11, Microsoft 365 e em navegador com Edge e Bing.

Para testar na prática o poder da IA e otimizar o desempenho dos seus negócios, entre em contato conosco

Fonte: Microsoft 365 Blog / Blogs Microsoft.com

Veja também

Impulsione sua trajetória de transformação da IA com o Microsoft Viva 

Impulsione sua trajetória de transformação da IA com o Microsoft Viva 

O Microsoft Viva ajuda a melhorar continuamente a participação dos funcionários e o desempenho dos negócios em sua jornada de…

CONTINUE LENDO
Como preparar sua pequena empresa para o sucesso da IA

Como preparar sua pequena empresa para o sucesso da IA

Economize tempo e concentre-se nas coisas que mais importam ao implementar soluções de IA em sua pequena empresa; De imagens…

CONTINUE LENDO
5 maneiras dos profissionais utilizarem Copilot para uma comunicação mais eficaz

5 maneiras dos profissionais utilizarem Copilot para uma comunicação mais eficaz

Transforme sua produtividade com o Microsoft Copilot para Microsoft 365. Explore como utilizar a IA na comunicação; Assim como a…

CONTINUE LENDO