Do Viva Sales às novas experiências do Office – Confira novidades do Microsoft 365

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Do Viva Sales às novas experiências do Office – Confira novidades do Microsoft 365

Novas atualizações do Microsoft 365 incluem solução inédita Microsoft Viva Sales, recursos para Outlook, maior segurança dos terminais

capa-maximiza-microsoft-viva-sales

Os funcionários estão exigindo cada vez mais de seus empregadores no mundo híbrido — desde as ferramentas que usam até horas e locais em que trabalham. Foi pensando nisso que a Microsoft lançou o Microsoft Viva, plataforma que oferece uma experiência otimizada digital a colaboradores e apoia o engajamento. Recentemente, a empresa foi ainda mais longe para ajudar os profissionais no trabalho.

Microsoft Viva Sales: conexões mais profundas de vendas e com clientes

Agora, uma nova aplicação pensada nos vendedores reinventa ainda mais a experiência. O chamado Microsoft Viva Sales é um sistema que permite capturar, acessar e registrar dados automaticamente em qualquer CRM, receber recomendações e lembretes orientados por IA — fazendo-os permanecer o tempo todo no fluxo de trabalho.

Microsoft Viva Sales

Fluxo de trabalho, pesquisa simplificada, controle e economia do tempo

No Outlook, já para gerenciar melhor seu tempo, o Booking with Me coloca você no controle quando falamos em consultas, horários, reuniões. As atualizações do Microsoft Forms simplificaram a comunicação e trouxeram melhorias para a Pesquisa, além de facilitar a localização e o compartilhamento de informações com seus colegas de trabalho.

Com o Booking with Me no Outlook, você pode criar, personalizar e compartilhar uma página pessoal de Reservas, onde seus clientes poderão marcar um horário com base em suas preferências pessoais. Para começar, no calendário web, clique na página “Criar Reservas”.

O Microsoft Forms também traz uma nova experiência de distribuição e notificação. Você pode compartilhar diretamente os documentos, criar um código QR, incorporar um link ou até mesmo gerar convite por e-mail. É possível acompanhar as respostas e enviar lembretes com um clique.

O Microsoft Search já é uma solução de pesquisa moderna e alimentada por IA para o trabalho. Se os usuários da empresa estão procurando um artigo no ServiceNow, um wiki no Confluence ou um documento compartilhado no Windows, você pode usar os conectores Graph para indexar e economizar tempo.

Novas integrações ao Office.com

Com as novas atualizações do Office.com será permitido criar, compartilhar e colaborar em um só lugar usando seus aplicativos favoritos. A página de login (sign-in and sign-up) recebe você para começar o dia na web. Uma nova experiência de integração ajuda a entender como usar melhor com o Office. Além disso, com a o Create, você pode acessar novos modelos de criação em um único local.

office.com

O Word Designer fornece inspiração graças a atualizações que contextualizam sugestões de imagens e recomendações personalizadas para atender às suas necessidades exclusivas.

Segurança ao Departamento de TI

O Microsoft Endpoint Manager agora oferece aos administradores de TI uma maneira de criar políticas no nível da organização para silenciar notificações fora do horário comercial e trazer visibilidade dos dispositivos que melhor desempenham na organização. As atualizações ajudam a reduzir as lacunas de segurança e a construir a confiança. Isso permite uma experiência tecnológica dos funcionários otimizada.

Os departamentos de TI inscritos no Windows E3/5 agora podem confiar no Windows Autopatch para lidar com atualizações de endpoints para o software M365, Windows 10 e Windows 11. Este novo serviço não possui custo adicional, porém requer o Intune e Microsoft Azure Active Directory (Azure AD).

Todas as atualizações e melhorias para colaboradores foram projetadas para fornecer informações, contexto e suporte para um trabalho eficaz. A necessidade de soluções cada vez mais personalizadas para as empresas é real, por isso a Maximiza oferece o melhor para você ter sucesso no trabalho híbrido. Entre em contato conosco

Fonte: Microsoft365 Blog

Veja também

Impulsione sua trajetória de transformação da IA com o Microsoft Viva 

Impulsione sua trajetória de transformação da IA com o Microsoft Viva 

O Microsoft Viva ajuda a melhorar continuamente a participação dos funcionários e o desempenho dos negócios em sua jornada de…

CONTINUE LENDO
Como preparar sua pequena empresa para o sucesso da IA

Como preparar sua pequena empresa para o sucesso da IA

Economize tempo e concentre-se nas coisas que mais importam ao implementar soluções de IA em sua pequena empresa; De imagens…

CONTINUE LENDO
5 maneiras dos profissionais utilizarem Copilot para uma comunicação mais eficaz

5 maneiras dos profissionais utilizarem Copilot para uma comunicação mais eficaz

Transforme sua produtividade com o Microsoft Copilot para Microsoft 365. Explore como utilizar a IA na comunicação; Assim como a…

CONTINUE LENDO