Copilot deixa reuniões, chamadas e bate-papos mais inteligentes e fáceis no Teams

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Copilot deixa reuniões, chamadas e bate-papos mais inteligentes e fáceis no Teams

O Microsoft Teams sempre teve como ponto principal e de maneira unificada, integrar comunicação e colaboração. Do agendamento de reuniões a chamadas, bate-papos, edição de documentos, uso de aplicativos e mais – o Teams é um espaço para que todos possam trabalhar juntos. 

Com o anúncio do Microsoft 365 Copilot para as reuniões do Teams, vimos o aumento da produtividade e novas maneiras de ampliar este potencial.

Agora, a IA generativa também está disponível para o Teams Phone e Teams chat. Ao incorporar estes recursos avançados em chamadas não programadas e conversas de bate-papo escritas, o Copilot ajudará nas discussões, a capturar informações importantes e acompanhar itens de ação. Saiba mais:

Copilot no telefone do Teams

O Copilot torna o Teams Phone a 1ª solução líder de UCaaS a adicionar recursos de IA generativa a chamadas telefônicas. Com isso, será possível fazer e receber chamadas no Teams em qualquer dispositivo e obter resumos e insights em tempo real. Você também pode pedir ao Copilot para redigir notas durante o call e destacar os principais pontos-chave, como nomes, datas, números e tarefas usando comandos de linguagem natural.

Para entender melhor como o Copilot pode ajudar nas ligações, imagine que você é um profissional de marketing que precisa explicar um novo produto a um cliente em potencial. Você usa o Teams Phone para ligar para o cliente e iniciar a conversa. À medida que o cliente fala, o Copilot resume a chamada e captura as perguntas relevantes sobre recursos, benefícios e preços. Isso permite manter o foco, melhorar habilidades de comunicação e economizar tempo em tarefas administrativas. 

O Copilot também pode capturar o feedback do cliente e sugerir os próximos passos. Você pode usar essas informações ao escrever um e-mail de acompanhamento com conteúdo e informações de suporte para abordar as questões levantadas.

O Copilot no Teams Phone oferece suporte a chamadas VoIP e PSTN, resumo e insights em tempo real.

Copilot no bate-papo do Teams

Com o bate-papo do Copilot no Teams, você pode sintetizar rapidamente as principais informações, fazer perguntas específicas (ou usar um dos prompts sugeridos) para acompanhar a conversa, organizar os principais pontos de discussão e resumir o que é mais relevante.  O Copilot reduz o esforço de gerenciar diferentes chats e ajuda você a dedicar mais tempo às coisas importantes, sem interromper o fluxo de trabalho.

Imagine que sua equipe esteja usando o bate-papo do Teams para conversar e delinear uma nova campanha de marketing de mídia social. A equipe trabalha em diferentes fusos horários e, quando você começa o dia, precisa acompanhar rapidamente o progresso que aconteceu durante a noite. 

Com o bate-papo do Copilot no Teams, você pode fazer perguntas para gerar um resumo da conversa em um período de tempo especificado (o Copilot fornece prompts para o dia anterior, sete dias ou 30 dias), sem precisar percorrer longos tópicos ou pedir atualizações repetidas. 

O Copilot analisará as mensagens do bate-papo e destacará os principais pontos e itens de ação, como prazos, marcos e entregas de cada participante. Você também pode pedir para extrair informações importantes, criar uma tabela com funções e responsabilidades ou uma lista de dependências e problemas. 

Além disso, a IA pode sinalizar um conteúdo específico, criar uma lista com seus itens de ação abertos, economizar um tempo valioso e facilitar o foco.

Acelere o crescimento dos seus negócios

Explore o Copilot no Teams e veja como potencializar suas reuniões, chamadas e bate-papos. Entre em contato conosco agora mesmo!

Fonte: TechCommunity Microsoft

Veja também

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

O Call Record Insights simplifica a maneira de extrair dados úteis dos registros de chamadas no Microsoft Teams; O Microsoft…

CONTINUE LENDO
Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Novos aprimoramentos do Copilot no Teams chegam para turbinar a colaboração e tornar as reuniões híbridas ainda melhores; Uma recente…

CONTINUE LENDO
Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Disponível para clientes de pequenas e médias empresas (PMEs), o Microsoft 365 Copilot fornece assistência inteligente em tempo real, permitindo…

CONTINUE LENDO