Como transformar a contabilidade da sua empresa sem usar papéis? Conheça o BizDocs

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Como transformar a contabilidade da sua empresa sem usar papéis? Conheça o BizDocs

Quando se tem empresa, todos nós temos muitos documentos eletrônicos e em papel para arquivar e processar. Na verdade, muitos deles, como extratos bancários e similares, estão disponíveis no formato eletrônico. No entanto, existem outros que ainda são encontrados apenas em formato de papel. Foi pensando exatamente nisso que a empresa portuguesa Latourrette Technologies criou uma nova solução tecnológica incrível.

Pensada para ser uma “Contabilidade Sem Papéis”, a Bizdocs é uma solução que dentro de uma plataforma automatiza todos esses processos e facilita a gestão dentro de qualquer empresa. O Bizdocs pode ser usado nos mais variados dispositivos desde PC a Tablets.

maximiza-contabilidade-sem-papel-bizdocs-02

Com o Bizdocs, você não precisa se preocupar com o nome dos documentos, nem saber em que pasta devem ser arquivados. Terá toda a informação oficial da sua empresa sempre atualizada ao dia, organizada e acessível em qualquer dispositivo ou lugar. 

COMO UTILIZAR O BIZDOCS

Para utilizar o BizDocs você deve digitalizar os seus documentos em papel ou importar seus documentos digitais para a plataforma advindos de:

  • E-mail
  • Papel
  • Upload
  • Digitalização do Mobile
  • Imprimir para Arquivo
  • MFPs

Com apenas esse passo, toda a informação fica automaticamente classificada por tipos de documentos, selecionada por diários, acessível online em qualquer dispositivo e em qualquer lugar para você ou seus clientes. Em segundos os documentos são contabilizados permitindo o compartilhamento de informação e gestão com quem você quiser, aumentando a segurança e a gestão ótima do tempo.

maximiza-contabilidade-sem-papel-bizdocs-03

Com apenas um toque, digitalize e compartilhe toda a informação da sua empresa com seus clientes ou seu escritório de contabilidade.

BENEFÍCIOS DA SOLUÇÃO

  • Acesso a um portal online onde cada cliente tem seu arquivo próprio;
  • Classificação, processamento e gerenciamento de toda sua documentação contábil sem usar uma única folha de papel;
  • Eliminação da necessidade de receber documentos por e-mail;
  • Seus documentos sempre no mesmo lugar;
  • Tudo é resolvido pela plataforma eliminando outros meios de contato como o e-mail;
  • Protege o compartilhamento de documentos;
  • Acesso remoto de qualquer lugar;
  • Você não perde um único documento de vista novamente!

Em média, ao automatizar o processo de suas informações de contabilidade com uma solução como a Bizdocs, uma empresa pode reduzir o tempo gasto na tomada de decisões em 17%, além de aumentar a eficiência de seus negócios. Isso é uma prova da incrível funcionalidade de plataformas como essa. Faça um trial da plataforma agora mesmo!

Se você procura um parceiro de tecnologia forte e experiente em soluções como essaentre em contato conosco hoje mesmo! Fale com a equipe da Maximiza!

Veja também

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

O Call Record Insights simplifica a maneira de extrair dados úteis dos registros de chamadas no Microsoft Teams; O Microsoft…

CONTINUE LENDO
Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Copilot no Teams: novos recursos aprimoram colaborações e reuniões híbridas

Novos aprimoramentos do Copilot no Teams chegam para turbinar a colaboração e tornar as reuniões híbridas ainda melhores; Uma recente…

CONTINUE LENDO
Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Microsoft 365 Copilot otimiza o fluxo de trabalho para PMEs

Disponível para clientes de pequenas e médias empresas (PMEs), o Microsoft 365 Copilot fornece assistência inteligente em tempo real, permitindo…

CONTINUE LENDO