Bing Chat Enterprise, Sales Copilot e mais: as novidades de IA Microsoft

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Bing Chat Enterprise, Sales Copilot e mais: as novidades de IA Microsoft

Resumo

  • Microsoft lança Bing Chat Enterprise, um bate-papo seguro alimentado por IA para o trabalho;
  • Bing Chat agora possui o recurso da Pesquisa Visual – pesquisas por imagens, não apenas palavras;
  • Microsoft Sales Copilot é o novo copiloto projetado para vendedores;
  • Microsoft 365 Copilot está disponível para clientes corporativos;

No último Microsoft Inspire 2023, a Microsoft anunciou os próximos passos que capacitam o trabalho alimentado por IA. Entre as novidades estão o Bing Chat Enterprise – bate-papo para empresas (em pré-visualização); a Pesquisa Visual no Bing Chat; o Microsoft Sales Copilot. Saiba um pouco mais sobre cada uma das soluções:

De acordo com o Índice de Tendências de Trabalho, 70% dos funcionários delegariam o máximo de trabalho possível à IA.

Bing Chat Enterprise — Bate-papo alimentado por IA para o trabalho

O Bing Chat Enterprise é um bate-papo alimentado por IA que inclui proteção aos dados corporativos. Para pesquisas de insights, análises ou ao procurar inspiração, o Bing Chat oferece eficiência, criatividade e acesso as melhores respostas, juntamente com recursos visuais como gráficos, tabelas e imagens.

Projetado de acordo com os princípios Microsoft (IA responsável), o Bing Chat Enterprise é baseado em dados da web e fornece respostas completas e verificáveis, juntamente com respostas visuais;

No momento em pré-visualização, a solução para empresas (sem custo adicional) pode ser acessada pelo Microsoft 365 E3, E5, Business Standard e Business Premium.

Para utilizar o Bing Chat Enterprise, basta usar sua conta corporativa nas soluções onde o recurso é suportado ou na barra lateral do Microsoft Edge. No futuro, também estará disponível no Windows Copilot.

Pesquisa com imagens — não apenas palavras — usando Bing Chat

Além de desbloquear o poder da IA generativa para empresas, o Bing Chat traz uma novidade para desktop; a Pesquisa Visual no Chat. Aproveitando o modelo GPT-4 da OpenAI, a Pesquisa Visual permite que qualquer pessoa faça upload de imagens e pesquise na web por um conteúdo relacionado.

Microsoft 365 Copilot para clientes corporativos

O Microsoft 365 Copilot está disponível para clientes comerciais do Microsoft 365 E3, E5, Business Standard e Business Premium. O Copilot coloca milhares de habilidades no comando e pode raciocinar sobre todo o conteúdo e contexto assumindo qualquer tarefa. 

Microsoft Sales Copilot

Alimentado por IA e projetado para vendedores, o Microsoft Sales Copilot é o primeiro copiloto baseado em funções para impulsionar a produtividade. Seus recursos economizam tempo, oferecem a automação de tarefas de CRM, identificam as principais oportunidades de vendas em tempo real, permitem a conexão a insights acionáveis e geram mais negócios.

O Sales Copilot também personaliza as interações com clientes; pode criar e-mails com dados do Dynamics 365 e do Microsoft Graph; gerar resumos de clientes com informações no Outlook, Teams ou Dynamics 365 Sales —além de conectar a outros sistemas de CRM, como o Salesforce.

Power Automate Process Mining

A Microsoft também traz a disponibilidade geral de recursos de IA de próxima geração ao Power Automate Process Mining. Os insights otimizam os processos existentes e impulsionam a eficiência por meio da automação de baixo código.

Capacite sua empresa com as mudanças trazidas pela IA

Estes recursos são apenas uma amostra de como é possível utilizar a IA para simplificar processos, aprimorar as experiências, impulsionar a inovação e tomar decisões com eficiência, lucratividade e competitividade.

Uma IA ​​generativa é boa para os negócios, para os funcionários e também para os seus clientes. Para integrar as soluções recém-lançadas em sua prática de negócios, entre em contato conosco agora mesmo. 

Veja também

Copilot no chat, melhorias para reuniões e mais: Novos recursos no Teams

Copilot no chat, melhorias para reuniões e mais: Novos recursos no Teams

Com a nova experiência do Copilot no chat do Teams, agora é possível acessar o app acima de seu bate-papo. A atualização…

CONTINUE LENDO
Atualizações de produtos e recursos Azure estão disponíveis no Brasil 

Atualizações de produtos e recursos Azure estão disponíveis no Brasil 

Azure Ultra Disk Storage e Azure Red Hat OpenShift são alguns recursos Azure que estão disponíveis agora no Brasil; Com…

CONTINUE LENDO
Novo domínio cloud.microsoft simplifica acesso aos aplicativos web do Microsoft 365

Novo domínio cloud.microsoft simplifica acesso aos aplicativos web do Microsoft 365

O domínio unificado cloud.microsoft tornará muito mais fácil ver qual aplicativo você está utilizando; A Microsoft anunciou ao Tech Community…

CONTINUE LENDO