Benefício de Uso Híbrido do Azure

Redacao Maximiza Redacao Maximiza
Benefício de Uso Híbrido do Azure

O Uso Híbrido do Azure (HUB) é um benefício que permite que os clientes utilizem suas licenças locais de Windows Server com Software Assurance para pagar uma taxa diferente daquela do Windows por instância, quando carregam e executam imagens do Windows Server, criadas por eles mesmos, no Microsoft Azure.
1

Saiba como a IT Broker aumentou sua rentabilidade com a ajuda da nuvem!

Confira como a nuvem ajudou a Tracan a otimizar os negócios! 

Maximiza é destaque no Microsoft Inspire para soluções Cloud e casos de sucesso, em Washington, D.C.

O uso híbrido do Azure agrega valor
O Benefício de Uso Híbrido do Azure, ou HUB (Hybrid Use Benefit), está disponível para licenças de Windows Server cobertas por Software Assurance. Com licenças qualificadas, os clientes podem carregar arquivos
de imagem do Windows Server no Azure, utilizar o PowerShell para a implantação, sinalizar as imagens para o HUB e receber cobranças diferentes das de Windows por máquina virtual. Nas próximas faturas do Azure, os clientes verão uma indicação de implantações com HUB e um novo preço, mais baixo, para aquelas máquinas virtuais do Windows Server.

Nuvem escalável
O Benefício de Uso Híbrido do Azure oferece uma abordagem muito flexível e escalável para levar suas cargas de trabalho para o Azure. Para cada licença de Windows Server Standard e Datacenter qualificada coberta por Software Assurance, os clientes podem mover ou adicionar cargas de trabalho incrementais para o Azure em duas instâncias, com até 8 núcleos cada, ou em uma instância com até 16 núcleos e pagar somente o preço de sistemas não Windows. Isso oferece uma ótima maneira de escalar para a nuvem, seja apenas para algumas cargas de trabalho ou para seu datacenter inteiro.

Valor do Software Assurance
Os clientes podem capturar um valor significativo com a aquisição e a manutenção do Software Assurance para licenças de Windows Server Datacenter e Standard com o HUB. Com a edição Datacenter,
os clientes não apenas recebem instâncias de menor custo no Azure, como também mantêm as implantações locais existentes. Para implantações da
edição Standard usando o HUB, cargas de trabalho em servidores locais devem ser desativadas.

Redução de custos e outros benefícios
A redução de custos proporcionada pelo HUB com o pagamento de taxas diferentes das do Windows no Azure para cargas de trabalho baseadas no Windows Server é substancial. A economia varia dependendo do uso, do tipo de instância, da região geográfica e da edição utilizada.

Os principais benefícios incluem:
Preços reduzidos para cargas de trabalho do Windows Server no Azure ;
Valor incrível para investimentos novos e existentes no Software Assurance do Windows Server;
Caminho de migração escaláveis e híbridos para a nuvem.

Se interessou?! Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato através do telefone (16) 3602.8508 ou envie um e-mail para [email protected]

Veja também

Copilot no chat, melhorias para reuniões e mais: Novos recursos no Teams

Copilot no chat, melhorias para reuniões e mais: Novos recursos no Teams

Com a nova experiência do Copilot no chat do Teams, agora é possível acessar o app acima de seu bate-papo. A atualização…

CONTINUE LENDO
Atualizações de produtos e recursos Azure estão disponíveis no Brasil 

Atualizações de produtos e recursos Azure estão disponíveis no Brasil 

Azure Ultra Disk Storage e Azure Red Hat OpenShift são alguns recursos Azure que estão disponíveis agora no Brasil; Com…

CONTINUE LENDO
Bing Chat Enterprise, Sales Copilot e mais: as novidades de IA Microsoft

Bing Chat Enterprise, Sales Copilot e mais: as novidades de IA Microsoft

Resumo No último Microsoft Inspire 2023, a Microsoft anunciou os próximos passos que capacitam o trabalho alimentado por IA. Entre…

CONTINUE LENDO