Aplicativos do Teams para Microsoft 365 chegam ao Outlook e Office.com

Compartilhe esse post

Gerencie o acesso aos aplicativos do Teams no Microsoft 365
capa-maximiza-microsoft-gerenciar-apps-teams
O primeiro grupo dos aplicativos do Teams está liberado para Preview no Outlook e Office.com. Com o aprimoramento, os aplicativos criados para o Teams não serão executados apenas no Teams, mas também nas plataformas em que os usuários passam seu tempo, como Microsoft 365, Outlook e Office.com. Ou seja, a experiência existente de administração do Teams agora também se aplica para gerenciamento do acesso a esses outros apps.

O que isso significa para sua empresa?

Você poderá permitir que usuários finais específicos usem os aplicativos aprimorados ou gerenciem seu acesso aos aplicativos aprimorados no Teams, no Outlook e no Office.com. Os administradores de equipes usarão o centro de administração de equipes para gerenciar o acesso a aplicativos.
microsoft-365-and-teams-sdk-blog-image-1-1238px-copy
A mesma experiência disponível em todos os lugares que você trabalha. Com os aplicativos Teams aprimorados, usuários no Targeted Release que usam os apps no Teams começarão a ver as mudanças no Outlook e no Office.com

Ferramentas de gerenciamento de apps

Com os aplicativos Teams aprimorados, como administrador, agora você pode gerenciar como um todo, por exemplo, ao dar acessos de usuário de maneira unificada. Anteriormente, para que um aplicativo funcionasse no Teams, Outlook e Office, você precisava gerenciar cada aplicativo de forma independente.
Você precisa permitir apenas uma vez o acesso a experiência única e conectada para usuários finais em Teams, Outlook e Office.com. Para seu uso no Outlook e no Office.com, não há alteração nas permissões existentes ou no acesso aos dados do aplicativo. A solução continua a usar as permissões existentes concedidas no Teams.
microsoft-365-and-teams-sdk-blog-image-2-1238px
Centro de administração do Teams com o pop-up de permissões para o aplicativo de projetos Zoho
Como administrador, você pode gerenciar o acesso de seus usuários finais aos aplicativos do Teams, no centro de administração, usando os mesmos controles para todos. Se você já estiver usando o aplicativo Teams aprimorado para funcionar no Microsoft 365, poderá ver a experiência no Preview for Outlook e no Office.com.
Os usuários finais podem começar a usar os aplicativos do Teams no Office.com e podem ver o app disponível na barra de aplicativos.
A implantação da Pré-visualização desses novos recursos foi iniciada para usuários inscritos no programa Microsoft 365 Targeted Release ou que são membros do programa Office Insiders e têm o Outlook para Windows instalado a partir do Canal Beta.

MAXIMIZE O SEU TRABALHO HÍBRIDO

Essas atualizações são projetadas para ajudar no fluxo de trabalho deste novo mundo híbrido. E há muito mais por vir!
De espaços físicos a soluções digitais e experiências de funcionários – a Maximiza trabalha para que seus clientes se adaptem ao mundo híbrido da melhor forma possível. Entre em contato conosco para ter o melhor em sua empresa! 
Fonte: Tech Community Microsoft

Não perca conteúdos como este

Se inscreva em nossa newsletter

Mais artigos