Adobe

Para administradores

Use o Admin Console para adicionar e atribuir licenças, gerenciar o armazenamento da equipe, receber suporte e muito mais.

 

Gerencie as licenças em toda a organização

Gerenciamento de licenças

Compre, implante e gerencie licenças em um painel que oferece uma visão geral de todos os planos e membros da sua equipe. Desenvolvido para organizações com a mesma estrutura e tamanho que a sua.

Monitoramento do armazenamento

Use a nova guia Armazenamento no Admin Console para ver quanto espaço de armazenamento na nuvem cada pessoa está usando. Se necessário, adicione mais espaço.

Recuperação de ativos

Tenha tranquilidade sabendo que seus ativos criativos e suas Bibliotecas da Creative Cloud ficam sempre na empresa, mesmo quando funcionários e projetos mudam.

Suporte avançado

Tenha suporte 24 horas diretamente do Admin Console, ajude a sua equipe a desenvolver habilidades com as sessões individuais com especialistas e compartilhe feedback para aprimorar a experiência com a Creative Cloud.

Cobrança

Consolide todos os seus planos em um contrato para simplificar o faturamento e tornar o orçamento mais previsível.

Confira também o plano abaixo

Fale com um especialista

Entre em contato