Adobe
Para administradores
Use o Admin Console para adicionar e atribuir licenças, gerenciar o armazenamento da equipe, receber suporte e muito mais.
Gerencie as licenças em toda a organização

Gerenciamento de licenças
Compre, implante e gerencie licenças em um painel que oferece uma visão geral de todos os planos e membros da sua equipe. Desenvolvido para organizações com a mesma estrutura e tamanho que a sua.

Monitoramento do armazenamento
Use a nova guia Armazenamento no Admin Console para ver quanto espaço de armazenamento na nuvem cada pessoa está usando. Se necessário, adicione mais espaço.

Recuperação de ativos
Tenha tranquilidade sabendo que seus ativos criativos e suas Bibliotecas da Creative Cloud ficam sempre na empresa, mesmo quando funcionários e projetos mudam.

Suporte avançado
Tenha suporte 24 horas diretamente do Admin Console, ajude a sua equipe a desenvolver habilidades com as sessões individuais com especialistas e compartilhe feedback para aprimorar a experiência com a Creative Cloud.

Cobrança
Consolide todos os seus planos em um contrato para simplificar o faturamento e tornar o orçamento mais previsível.
Fale com um especialista
Entre em contato
- contato@www.maximizasoftware.com.br
- 16 3602-8508
- Av. Pres. Vargas, 2121 Sala: 2302 Edifício Times Square Business Ribeirão Preto - SP, 14080-110