RED HAT ENTERPRISE LINUX SERVER

Líder mundial em plataforma corporativa Linux

Seja para lançar novos aplicativos, virtualizar ambientes ou criar um ambiente híbrido aberto, o Red Hat Enterprise Linux Server é a base que você precisa para construir seu negócio.

Certificação de software

Milhares de aplicativos são certificados para serem executados no Red Hat Enterprise Linux. O seu aplicativo é certificado? Verifique agora.

Segurança

O Red Hat Enterprise Linux entrega tecnologias de segurança de nível militar para evitar intrusões e proteger seus dados. Desde o controle do firewall de rede até container seguros para isolamento de aplicativos, o Red Hat Enterprise Linux é um dos sistemas operacionais disponíveis mais seguro.

Você pode proteger os aplicativos com um conjunto comum e abrangente de tecnologias e políticas nas implantações físicas, virtuais e em nuvem, todas com suporte da equipe de segurança global da Red Hat.

Isolamento do aplicativo e gerenciamento de recursos

O Red Hat Enterprise Linux oferece um conjunto de ferramentas essenciais para construção e manutenção das soluções de armazenamento de alta disponibilidade e alto desempenho. As numerosas opções de sistema de arquivos e um conjunto sólido de recursos de gerenciamento de armazenamento, proporcionam flexibilidade de adaptação e escalabilidade à medida que seu negócio se expande.

Desempenho

O Red Hat Enterprise Linux está pronto para executar suas cargas de trabalho mais difíceis desde a instalação. Ele também possui um conjunto de perfis com desempenho otimizado e utilitários de ajuste que ajudam a personalizar e alinhar o comportamento do sistema para as cargas de trabalho específicas da sua empresa.

Como um dos sistemas operacionais de mais alto desempenho disponível, o Red Hat Enterprise Linux é frequentemente escolhido como a plataforma para executar benchmarks do setor, demonstrando liderança em diversas áreas, como escalabilidade computacional, desempenho de aplicativo e taxa de transferência de banco de dados.

Gerenciamento e implantação de sistemas

O Red Hat Enterprise Linux fornece aos administradores de sistemas uma estrutura potente para simplificar tanto os processos de implantação, quanto a configuração de sistemas. Um conjunto conciso de comandos e uma interface de usuário intuitiva, significa que o Red Hat Enterprise Linux ajuda a gerenciar sua infraestrutura com mais facilidade.

Interoperabilidade

O Red Hat Enterprise Linux é compatível com sistemas heterogêneos, incluindo UNIX e o Microsoft Windows Server. A integração com o Microsoft Active Directory e os recursos de gerenciamento de identidades dentro do Red Hat Enterprise Linux tornam isso possível. Além disso, o Red Hat Enterprise Linux pode ser implantado como sistema operacional guest em nuvens públicas e em vários hipervisores compatíveis, aumentado ainda mais sua flexibilidade.

Entre em contato