Potencialize a produtividade da sua empresa com Microsoft Productivity Score

Agora você pode obter informações e insights sobre como sua organização trabalha com o Microsoft Productivity Score

maximiza-microsoft-productivity-score-you-x-ventures-oalh2mojuuk-unsplash

Há já algum tempo, as empresas têm feito da transformação digital uma prioridade. Mas desde a pandemia, adotar e abraçar a tecnologia digital deixou de ser uma questão de importância para uma questão de sobrevivência. 

Com o COVID-19, várias plataformas e iniciativas foram lançadas, inclusive pelas grandes empresas. Foi preciso ir além. A Microsoft, por exemplo, fez inúmeras atualizações no Microsoft Teams. E agora traz outra novidade quando falamos em produtividade. É possível medir o valor que está se obtendo com o Microsoft 365 além do uso.

Para medir o valor que sua empresa está obtendo com o Microsoft 365 além do uso, a Microsoft lançou o Productivity Score. A plataforma baseia-se nos dados do Microsoft Graph para fornecer percepções que ajudam a quantificar o que está acontecendo em sua organização e usar medidas agregadas para gerar melhores resultados para as pessoas , alavancando a tecnologia.

MICROSOFT PRODUCTIVITY SCORE, IMPULSO PARA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

O Productivity Score aproveita a profundidade e a amplitude do Microsoft 365 para dar a você visibilidade de como sua organização funciona, percepções para identificar onde fazer melhorias, ações que você pode realizar para atualizar habilidades e sistemas para que todos possam fazer seu melhor trabalho.

Ele mostra as experiências das pessoas em cinco categorias: colaboração de conteúdo, reuniões, comunicação, trabalho em equipe e mobilidade. Enquanto isso, experiências de tecnologia concentram-se em endpoints, conectividade de rede e aplicativos do Microsoft 365.

Usando os insights que a Productivity Score fornece, é possível melhorar as experiências ao longo do tempo, reconhecer e abordar problemas de forma proativa para que você possa obter mais valor de seu investimento. Isso seria por exemplo, identificar áreas onde você pode oferecer treinamento às pessoas para aprender como usar as ferramentas em sua capacidade máxima.

teamwork-image-productivity-score-ga-blog-2048x1363

Página da categoria ‘Trabalho em equipe’ 

ÍNDICE DE PRODUTIVIDADE

Para tudo isso acontecer, a Microsoft usa os dados de maneira responsável e com isso, construiu o Índice de Produtividade. Esse índice fornece informações importantes sobre sua organização, mas mantendo a confiança dos usuários ao usar essas informações de dados de maneira responsável, comprometidos com a privacidade. 

O Índice de Produtividade não é um monitoramento. É sobre descobrir novas maneiras de trabalhar, proporcionando ao seu pessoal ótimas experiências de colaboração e tecnologia. Ele se concentra em percepções sobre as maneiras como as pessoas e equipes estão usando as ferramentas para que você possa fazer melhorias ou fornecer treinamento para promover sua transformação digital.

Essa ‘pontuação de produtividade’ ilumina os insights essenciais para mover a empresa para as ações, assim como está fazendo a Nestlé, que transforma suposições baseadas em fatos em dados para construir melhores experiências de usuário.

Veja como funciona:

Pronto para começar? O Índice de Produtividade está sendo implantado no Microsoft 365 Admin Center em 17 de novembro de 2020.

Quer saber mais sobre o #Microsoft365 na sua empresa e o recurso do Productivity Score? Fale conosco! 📲


Carol Moré